Meu QI Abaixo de Zero: Descoberta Do Dia: Reboot De O Fantasma Escritor

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2022

Descoberta Do Dia: Reboot De O Fantasma Escritor

 Pois é minha gente...

Estava eu de bobeira na internet e não sei o por quê cheguei na série O Fantasma Escritor.


Ah! Lembrei! Estava vendo um post do Instagram do Renato do canal NerdShow sobre aquela polêmica dos ataques às Torres Gêmeas terem ou não interrompido o Dragon Ball Z.

 Nessa fui checar a programação da rede Bobo daquele ano e fiquei olhando das demais emissoras. Então vejo que naquele  ano ainda passava a série do Fantasma Escritor.

Eu não me lembrava disso e fui pesquisar pra ver em que ano passou aqui no Brasil, foi então que descobri que o canal de streaming Apple TV+   fez um reboot da série!


Aliás, já fiz um post sobre a série original, pra quem quiser ler, clica  aqui.


Assisti o trailer e gostei, senti que não fizeram nenhuma mudança mirabolante, mas agora os personagens saem dos livros para o mundo real, como em Jumanji, só não lembro se no original tinha isso.

Fora isso, tá tudo igual, só ambientado nos tempos atuais.

Esse reboot saiu em 2019, e tem duas temporadas, cada uma com 13 episódios que duram de 25 à 30 minutos.

Confere o trailer aí!!


para assistir no youtube click here



Nenhum comentário:

Postar um comentário