Pois é minha gente...
Terminei de assistir esse anime novo da Netflix e...
Oh boy! É bom demais!!
O anime estreou na plataforma de streaming dia 10 de março de 2022, com 10 episódios e opção de dublagem brasileira feita pelo Som De Vera Cruz.
O anime já começa com o pequeno Kotaro Sato, de apenas 4 anos, no seu novo lar e conhecendo os vizinhos.
Somos apresentados ao Shin Karino, um aspirante a mangaká um tanto preguiçoso. A acompanhante de luxo, Mitsuki Akitomo e o Isamu Tamura, um tipo muito excêntrico com pinta de yakuza e que sempre está tentando abraçar o guri.
Com o passar do tempo, o relacionamento entre eles vai ficando cada vez mais amistoso, ao ponto de Kotaro a dar conselhos aos adultos.
Ele ajuda a Mitsuki que está num relacionamento abuso, pedindo pra ela começar uma vida nova em outro lugar.
E para o Isamu, que tem um filho da idade do Kotaro que vive com a mãe, o guri aconselha que ele dê mais atenção ao filho e não o use como substituto do mesmo.
Cada episódio nos mostra como os personagens aprendem com a amizade do pequeno Kotaro, e também ficamos sabendo que o guri foi abandonado pelos pais, morou num orfanato e ao que tudo indica, sofria violência por parte do pai.
Esse anime apesar de ser bem gostoso de assistir, trata de uns problemas bem graves como abandono, negligência familiar, violência doméstica.
É o tipo de anime que assistimos, damos risada, mas no fundo nos faz pensar sobre esses assuntos.
Se você ainda não assistiu, assista! Vale a pena.
Pesquisando sobre o anime, descobri que tem live action também!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário