Meu QI Abaixo de Zero: Data Comemorativa Do Dia: Dia Mundial Do Desenhista

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Data Comemorativa Do Dia: Dia Mundial Do Desenhista

 Pois é minha gente...

Estava eu dando uma olhadinha no Instagram, e vejo a publicação de um perfil em comemoração do Dia Do Desenhista.

Não sabia que tinha essa data comemorativa!!


A data surgiu em 2011, através da Associação Internacional de Artes (IAA) e o dia 15 não foi escolhido por acaso.

Nesta data, em 1452 nascia o grande artista Leonardo Da Vinci. 

Então, pra comemorar essa data, reuni aqui alguns dos grandes desenhistas do mundo.


Apesar de eu não ser desenhista, de vez em quando faço meus rabiscos. Deixo aqui um dos meus primeiros, e bota primeiro nisso, lá de 1987! E outro nem tão recente assim, de 2019.






Feliz Dia Do Desenhista pra todo mundo que vive dessa arte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário