Meu QI Abaixo de Zero: Música do Dia: Jose Nando- A Necessidade

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2020

Música do Dia: Jose Nando- A Necessidade

Pois é minha gente...
Nunca fui de jogar game de futebol, mas me lembro que meu irmão jogava um e tinha uma trilha sonora bem variada.
O jogo era esse daqui:


O jogo foi desenvolvido pela Electronic Arts, EA Vancouver, Exient Entertainment e saiu para diversas plataformas,dentre elas PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo 64, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, Wii, Wii U, Game Boy, Game Cube.

E entre todas as músicas, tinha uma que eu achava engraçada, o nome é "A Necessidade" do cantor português Jose Nando.
Achava engraçada por causa do sotaque de Portugal, mas a música até que é boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário