Meu QI Abaixo de Zero: Lembrança do Dia: Saint Preux- Concerto Pour Une Voix

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Lembrança do Dia: Saint Preux- Concerto Pour Une Voix

Pois é minha gente...
Muita gente comenta por aí que quando criança tinha medo de um personagem, um comercial de TV, ou qualquer outra coisa do tipo.
Eu particularmente não tinha medo dessas coisas.



Mas eu lembro de uma música que tocava no rádio, que me assustava um pouco...
A música em questão era a Concerto Pour Une Voix.
Ela foi composta pelo francês Saint Preux, nome artístico de Christian Langlade.


                                                       Saint Preux e sua filha Clémence 

E aqui está a música que me dava arrepios. Hahahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário