Meu QI Abaixo de Zero: Foto do Dia: Combo Rangers Kit

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Foto do Dia: Combo Rangers Kit

Pois é minha gente...
Lembro que no ano 2000 surgiu na internet uma HQ muito boa, com referências ao mundo dos heróis japas.
Não demorou muito e eles saltaram da tela do PC para as páginas de revista.
Eis que fizeram um concurso de desenho sobre eles e eu, lógico, mandei logo uns três.
E não é que um deles foi escolhido??
O prêmio era um mouse pad, adesivo e um pôster!
O mouse pad já se foi há um tempo, o adesivo eu tenho até hoje, junto com o pôster.
Mais do que ganhar o prêmio, o legal foi terem escolhido um dos meus desenhos, isso sim foi o maior prêmio.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário