Meu QI Abaixo de Zero: Notícia Do Dia: Myrath No Brasil!!!

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2022

Notícia Do Dia: Myrath No Brasil!!!

 Pois é minha gente...

Lembro que eu estava procurando novas bandas no youtube e numa dessas sugestões que tem ali no canto, tinha uma banda chamada Myrath.


Achei o nome bem diferente, resolvi clicar e assistir ao vídeo.
Oh boy!! Já nos primeiros 15 segundos de intro pirei o cabeção!
Depois disso fui ouvindo mais músicas da banda, até postei sobre eles aqui no blog, isso lá em 2014!
Desde então sempre sonhei com o dia em que viriam até o Brasil fazer show. Apesar de eu não ser muito de ir em shows, na real só fui em um em toda minha vida, mas nesse eu gostaria MUITO de ir!
E não é que em 2022 a banda virá fazer show aqui no Brasil??



Será apenas um show, e lá em São Paulo... Mesmo que eu não vá, é bom pra banda saber que aqui tem público para o som deles!

Quem sabe um dia quando vierem aqui em Curitiba eu vá!!


O show será no Carioca Club, em Pinheiros, São Paulo, bem no feriado de 15 de Novembro.

Pra quem quiser ir pode comprar o ingresso nesse link aqui

E pra quem não conhece o som dos caras, veja aí um vídeo da banda ao vivo em um show de 2019.

Dance - Live in Carthage

para ver no youtube click here

Nenhum comentário:

Postar um comentário