Meu QI Abaixo de Zero: Bugiganga do Dia: Toalha Rayearth

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bugiganga do Dia: Toalha Rayearth

Pois é minha gente...
Na época que o Brasil foi invadido pelos animes e séries, não só a TV lotou com elas, mas também as lojas.
Sim! Na época todos queriam lucrar com o sucesso dessas atrações e o que não faltou foi bugigangas.
De lancheiras até roupas!!
Olha aí uns exemplos... Bom, só achei brinquedos mesmo...




E por que eu mencionei essas coisas? Porque na época comprei uma toalha da Rayearth! E o mais incrível é que ainda tenho ela!!
Aqui ó =======> ||
                               \/


Um comentário:

  1. Olá gostaria de saber se você ainda tem a toalha de Rayearth, para a comemoração de 25 anos da série no brasil, eu estou juntando tudo de Guerreiras Mágicas, gostaria de saber se você não poderia me ajudar com fotos de outro ângulo da toalha. Agradeço o seu tempo. Me contate: maquenzi89@gmail.com

    ResponderExcluir