Meu QI Abaixo de Zero: Música do Dia: Sezen Aksu- Tutukulu Kaldim

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Música do Dia: Sezen Aksu- Tutukulu Kaldim

Pois é minha gente...
Com a exibição de séries turcas na Band TV, nós brasileiros estamos conhecendo a cultura desse país que até tempos atrás era quase desconhecido.
E nesse conhecimento todo, fomos apresentados às músicas turcas.
Hoje vocês conhecerão uma voz feminina bem potente e até exótica aos ouvidos tupiniquim.
Conheçam Sezen Aksu e sua música "Tutukulu Kaldim", que embalou um "bailinho" do casal Fatmagül e Kerim, da série Fatmagül Suçu Ne? exibida em  31 de Agosto de 2015 até 06 de Abril de 2016.



para ver no youtube click here

Tutukulu Kaldim

Aprisionada

Ne senden öncesi 
Não há ninguém antes de ti.
Ne senden sonrası
Não há ninguém depois de ti.

Ayrılık aman olümden yaman 
Ah, a separação, é pior que morrer.
Geçmiyor zaman geçmiyor  
O tempo não passa, não passa.
Ne anam, babam 
Nem meu pai, nem minha mãe.
Ne hoş hatıram ,
Nenhuma memória boa,
Yetmiyor canım yetmiyor.
É suficiente, é suficiente.

Ben sende tutukulu kaldim.
Estou aprisionada em ti.
Kendi hayatimdan çaldim.
Me roubei de minha própria vida.
Yedi cihan dolandim.
Viajei os sete mares.
Bana misin demyior.
Não teve nenhum efeito sobre mim.

Sakladim gözlerimi.
Eu escondo os meus olhos.
Sustum hep sözlerimi.
Minhas palavras ficam em silêncio.
Yandim yar közlerimi, Aaah...
Estou queimando querido, Aah...
Savur savur bitmiyor.
Jogá-los, jogá-los que não tem fim

Ben sende tutukulu kaldim.
Estou aprisionada em ti.
Kendi hayatimdan çaldim.
Me roubei de minha própria vida.
Yedi cihan dolandim.
Viajei os sete mares.
Bana misin demyior.
Não teve nenhum efeito sobre mim.

Um comentário: