Seguindo com a série turca que entra nos episódios finais!!
Episódio 70/154-156Br
Abertura Original
70 Bölüm
Kerim vai à Bodrum ficar com seu pai depois de descobrir sobre as cartas de Mustalouco. Fahrettin acha muito estranho ele ter ido lá sem razão, mas não se convence de que está tudo bem, como o moreno lhe disse.
Em Istambul, Fatmagül vai até o trabalho de Emre para levar-lhe um pouco de comida. Duas mulheres olham os dois conversando e ficam falando mal de Fatmagül, pois ela estava com a mão no braço dele. As mulheres falam pra ele se afastar dela e dos demais.
As duas ficam sabendo que FatKerim irá morar próximo a um parente de uma das fofoqueiras e elas ficam putas da cara! Idiotas!
No restaurante, Mukaddes fala um monte de merda sobre a viagem de Kerim. O carteiro chega e ela sai correndo pegar a carta do Mustalouco.
No caminho para sua nova casa, Fatmagül não é bem recebida pelas vizinhas. Ela pergunta à Rahmi se ele teve algum problema com elas e ele diz que não.
Fatmagül liga para o moreno e pergunta o que passa com ele, pois está tão distante dela.
No restaurante, Fatmagül diz à Meryem que sabe que algo errado ocorre com Kerim.
O alarme da casa de Lale dispara, Perihan e Hilmiye se assustam e vão lá olhar. O pessoal da segurança vai até a casa e as duas entram também. Perihan acha muito estranho a casa dela estar vazia, e no quarto encontram um telescópio apontado para a casa Yasaran. Perihan mexe nas coisas e acha uma radiografia e se pergunta de quem será?
Kadir e Omer chegam no restaurante e contam como foi o encontro com Resat e Munir.
Perihan vai pesquisar sobre o nome que viu na radiografia e encontra documentos nas coisas de Resat com o nome desse homem.
Fahrettin e Kerim conversam com o advogado do pai de Aice. Selim fica triste ao saber que Aice vai embora a noite, e os dois se beijam. Opa!!! Corajosa ela!
Kerim liga para Kadir e diz que não conseguiram nada de informação sobre Aice.
Meryem diz à Kadir que acha que algo deixou Kerim bravo por isso ele foi ver seu pai.
Rhami volta para terminar a pintura da casa de Fatmagül e ao chegar lá vê a parede pichada dizendo para caírem fora! Que horror!
Na cadeia, chega uma carta para Mustalouco mas não é de Fatmagül. Ele fica doidão e começa a porradaria na cela com os outros presos.
Asu vai de encontro com Demir e Samin entra em cena para ajudá-la, dando-lhe um socão!
Lale chega em casa e fica sabendo que Perihan entrou lá, deixando-a irada!
Erdogan vai num bar, já que Selim saiu com Aice e já arruma encrenca por lá.
Fatmagül passa a noite costurando seu vestido, enquanto Rahmi pinta tudo de novo as paredes da casa.
Meryem conversa com Kerim e aperta-o para saber o que há de errado. Ele conta sobre as cartas e Meryem lhe dá um sermão. Mukaddes ouve toda a conversa.
Selim e Aice vêem Erdogan sendo levado pela polícia e ficam assustados.
Rhami conta para Kadir sobre a pichação da casa. Kerim conta a seu pai sobre as cartas de Mustalouco. Fahrettin lhe dá conselhos e diz que Fatmagül o ama muito.
Omer liga para Kadir e diz que Meltem chamou a polícia ao ver um caminhão saindo da empresa, e prenderam Yasar tentando escapar. Selim foge com Aice.
Meryem leva Fatmagül até Bodrum para ficar com Kerim! Os dois se abraçam na maior felicidade...
Vizinhas Fofoqueiras
Pintou um clima
O clima esquenta entre Selim e Aice
Super Samin!
Kerim tem um papo sério com seu pai
O Reencontro
Kerim tem um papo sério com seu pai
O Reencontro
Nenhum comentário:
Postar um comentário