Meu QI Abaixo de Zero: Série Do Dia: Kadin (Força De Mulher)

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Série Do Dia: Kadin (Força De Mulher)

 Pois é minha gente...

Olha série turca na TV aberta novamente!!

A bola da vez é a Kadin, ou Força De Mulher, como chegou aqui no Brasil. E dessa vez não é pela Band TV, agora é pela Record TV!


Por sua vez, essa é uma versão do drama japonês Woman de 2013.


A versão turca tem três temporadas com total de 81 episódios, exibidos por lá em 2017, terminando em 2020.

Aqui no Brasil, um episódio original valem 3, já que cada episódio original tem duas horas de duração, ou seja, por aqui a exibição terá o triplo de episódios.

Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a série Minha Vida (O Hayat Benin) que foi exibida pela Band TV pela metade! Essa série é longa, tem quatro temporadas e não tenho certeza, mas acho que aqui só passou uma!


Quando estreou a série Força De Mulher(Kadin), o pessoal na internet reclamou bastante da dublagem, realmente tem uns personagens que a dublagem está bem ruim mesmo, e sabe por quê?
A série foi dublada em Miami, na Universe Cinergia Dubbing apesar de ter a maior parte de profissionais brasileiros, tem uns ali que não são.
Pra não largarem a série pela metade a audiência tem que valer o investimento deles.
Eu estou assistindo e estou gostando, apesar de ser aquele drama que só turco sabe fazer, sofrido que dói que só melhora no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário