Meu QI Abaixo de Zero: Notícia Triste Do Dia: Morre Silvio Santos

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2024

Notícia Triste Do Dia: Morre Silvio Santos

 Pois é minha gente...

Manhã de sábado, acordo preparo meu café, sento no sofá e de repente entra o plantão...

Já pensei: quem morreu? A maioria desses plantões só nos traz essas notícias.

E de fato a notícia era essa mesmo.

Morre aos 93 anos o apresentador Silvio Santos.

Há muito tempo que a internet já o havia "matado", mas dessa vez é real.

Enquanto os outros canais relatam sobre sua passagem, o SBT segue exibindo o desenho do Scooby-Doo, pois segundo o próprio Silvio, enquanto ele estivesse vivo não deixaria de exibir desenhos.

Depois que ele já não estivesse mais aqui, poderiam fazer o que quiser.

Muitas das coisas que assisti na infância foi no canal do Silvio, nos bons tempos de desenhos, séries e filmes. Foi em seu canal que eu assisti meu primeiro anime, Honey Honey/ Favo De Mel, conheci os filmes do rei dos monstros, Godzilla, passei tardes e mais tardes assistindo aos filmes do Cinema Em Casa, onde conheci os trabalhos do Jackie Chan.

Também foi em seu canal que passei horas assistindo as novelas mexicanas, ícones dos anos 90, além do ícone maior de todos, o seriado Chaves.

Sabemos que tudo tem início e fim, mas quando o fim chega, custamos a acreditar.


RIP Silvio Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário