Meu QI Abaixo de Zero: Noticia Do Dia: O Fim Da Banda Sepultura

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

domingo, 10 de dezembro de 2023

Noticia Do Dia: O Fim Da Banda Sepultura

 Pois é minha gente...

A banda brasileira de Heavy Metal Sepultura anunciou o fim das atividades!!



Eu fiquei sabendo disso assistindo o Jornal Da Band! Quando vi a chamada das matérias, confesso que me pegou de surpresa!

Não me considero fã número um da banda, já que conheço poucas músicas e não acompanhei toda a trajetoria deles, mas ainda assim fui pega de surpresa.

A banda vai encerrar as atividades fazendo uma super turnê mundial.



Como tudo nessa vida tem começo, meio e fim, uma banda de Heavy Metal não seria diferente.
A banda vai acabar, mas não o seu legado e tudo o que fizeram, como colocar o Brasil na rota das super bandas de Metal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário