Pois é minha gente...
Finalmente chegou o dia de vermos o 15th Doctor do Nguti Gatwa em ação!
Nesse especial de Natal, o Doctor encontra uma moça muito da azarada, a tal da Ruby Sunday, que tem uma triste história. A moça fora abandonada ainda bebê, há 19 anos atrás, e tem uma grande curiosidade em saber de onde veio.
Coincidentemente, ou não, sua mãe adotiva diz que chegará uma bebê na casa delas, que será apenas temporário. E isso exatamente na mesma época em que a Ruby chegou.
Enquanto isso, a má sorte da moça continua, até que uns seres pequenos raptam a bebê. Ruby não pensa duas vezes e corre atrás dos raptores, pulando numa escada e ficando pendurada a metros de altura.
Nisso, o Doctor entra em ação! Adentram o navio voador desses seres, chamados de duendes, resgatam a bebê e voltam pra casa. Aêêê!! Final feliz! Só que não!
Os duendes ficam pistola, voltam no tempo, e pegam todas as crianças adotadas pela Carla, a mãe adotiva de Ruby, inclusive a própria!
Mas nada que o Doctor não possa dar um jeito. Ele volta no tempo, resgata a Ruby, dá um fim dos duendes e... Tudo volta ao normal.
Apesar de tudo acabar bem, parece que o Doctor fica um pouco bolado com ele mesmo, acreditando que ele atraia a má sorte para quem cruzar o seu caminho.
Ele já estava partindo, quando Ruby tem um estalo mental e percebe que o Doc é um viajante do tempo e corre atrás dele.
E como toda nova companion, a primeira vez numa TARDIS é sempre confusa! Ela entra, sai, não entende nada, mas enfim entra na TARDIS e agora sim, começará as novas aventuras de Doctor Who!
Nenhum comentário:
Postar um comentário