Meu QI Abaixo de Zero: Post do Dia: Começando 2021 com estilo

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Post do Dia: Começando 2021 com estilo

 Pois é minha gente...

2020 ficou para trás e na virada do ano aqui em casa foi mais um dia como outro qualquer.

Sem comilanças e sobremesas, só um jantar do dia a dia mesmo.

Dessa vez passei a virada de ano assistindo The Crown, e fiquei pensando, qual é a relevância dessa tal família real? E mais ainda, por que diabos a Lady Diana casou com aquele mané do Príncipe Charles?

Ela nem gostava dele, e ele muito menos dela, já que o Charles tinha um caso com a tal da Camilla.

Será que se a Diana não tivesse casado com ele, estaria ela viva até hoje?  Do jeito que vemos ela sendo retratada na série, percebe-se que ela não tinha vida, já que tinha milhões de regras pra seguir, e não podia  isso e tinha que fazer aquilo.

Só sei que assistindo essa série me fez pensar, será que algum dia essa tradição de família real vai acabar? Se eu fosse da família real eu caia fora dela, porque aquilo lá não é vida!


Bom, como diz no título do post, comecei 2021 com estilo!

Como todos já sabem, a série Cobra Kai estreou a 3ª temporada já no dia 01 de Janeiro e eu incrivelmente assisti ela toda no mesmo dia! Já que eu não sou do tipo de maratonar nada, mas dessa vez consegui, talvez pelo fato da série ter apenas 10 episódios não muito longos.


Essa 3ª temporada foi mais emoção do que ação, apesar de ter bastante pancadaria, pelo menos foi a impressão que eu tive.


Também focou mais no passado do mala do Kreese e nos mostrou também o Chozen, vilão do 2º filme de Karatê Kid ensinando o Daniel uns golpes secretos do Sr. Miyagi.



Quem aparece também nessa temporada são Ali, o 1º amor de Johnny e Daniel, e a Kumiko, o crush de Daniel lá do Japão.


E nessa temporada os rivais Daniel e Johnny unem forças contra um mal maior chamado Kreese!


Agora é só aguardar a 4ª  temporada e ver a pancadaria comer solta no torneio regional!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário