Meu QI Abaixo de Zero: Livro do Dia: Como Eu Sobrevivi Aos Anos 90

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2019

Livro do Dia: Como Eu Sobrevivi Aos Anos 90

Pois é minha gente...
Após alguns meses do seu lançamento, finalmente eu li o livro do entendido dos anos 90, o Nogy do Canal 90.


Um livro de leitura fácil, somos transportados para a década de 90, junto às memórias de infância do Nogy, que agora sabemos que ele tem nome, se chama Danilo! Hahahahha



Com muito humor, é inevitável entre uma frase e outra não dar umas risadinhas...



Vale a pena a leitura, não só pra quem é fã do trabalho do cara, mas também para quem viveu a década e para quem não viveu também, mesmo não estando inteirado com as referências, vale muito pelo conhecimento de uma década onde tudo era permitido e possível.

Só duas coisinhas "erradas" eu vi em todo livro. É coisa de chata, eu sei, mas depois que aprendi a falar isso certo, sempre que vejo esse "erro" eu dou risada.
As palavras tokusatsu e tartarugas ninja estão escritas com s no final.
Nem é nada que vá estragar a leitura, é mais uma observação mesmo, de chata, mas é.




Nenhum comentário:

Postar um comentário