Meu QI Abaixo de Zero: Programação do Dia: TV Transamérica

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Programação do Dia: TV Transamérica

Pois é minha gente...
Estava eu na sexta-feira do dia 15/11/19, já em casa, banho tomado e sentada na minha cama degustando meu jantar de boas.



Ligo a TV enquanto como, e resolvo dar uma passeada pelos canais.
Eis que passo pelo canal 59, a TV Transamerica aqui de Curitiba, e o que vejo??



Oh boy!!! Que massa! Eu só tinha assistido alguns episódios da Nova Super Máquina na Rede Record.


Então, nos outros dias na mesma hora eu mudei lá na TV Transamérica e descobri que cada dia passa uma série!!
Aqui estão as séries e seus respectivos dias:



Fui pesquisar no site da emissora sobre a programação e descobri que também passam desenhos antigos!!
E por acaso eu topei com o site do mundo geek CriaBits e lá tinha a lista de todas as séries e desenhos exibidos pelo canal.
Olha só os desenhos que passam:



Veja abaixo a  lista de desenhos, se a imagem estiver pequena demais... Hahahahah
Mas agora lembrei que se clicar na imagem ela fica grande.
Hahahahaha

Segunda-feira

16:30 Pokémon
17:00 Scooby Doo

Terça-Feira
16:30 Digimon
17:00 Manda Chuva

Quarta-Feira
16:30 Dragon Ball Z
17:00 Fantasminha Legal

Quinta-Feira
16:30 Cavaleiros do Zodíaco
17:00 Pica-Pau / Garfield

Sexta-feira
16:30 He-Man
17:00 Thundercats



Nenhum comentário:

Postar um comentário