Meu QI Abaixo de Zero: Meu Desenho do Dia: Street Fighter 30th Anniversary Art Tribute

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Meu Desenho do Dia: Street Fighter 30th Anniversary Art Tribute

Pois é minha gente...
No Instagram tem uma conta de fãs do jogo Street Fighter, chamada @streetfighterlegacy que está promovendo um art book online, com desenhos dos fãs.
E é claro que eu fiz o meu rabisco "lindo" e já o enviei.
O mais legal é que postaram ele lá na página, também falaram para o pessoal postar suas prévias das artes mas sem revelar o resultado final.
Se alguém que gosta de Street Fighter e sabe/gosta de desenhar e quiser mandar o seu, o prazo final é até dia 15 de Agosto.
É só enviar o desenho com uma qualidade boa para streetfighterlegacy@gmail.com 
O rabisco que mandei foi esse aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário