Chegamos a season finale de Fatmagül! Esse é o episódio 39, que no Brasil ficou dividido em TRÊS episódios, 85-87.
Para quem quiser se adiantar e ver os episódios futuros, pode baixar nesse site, o áudio é em espanhol, mas dá pra assistir tranquilo! O site é esse: FatmagulPeru
E a audiência começa!!
Fatmagül encara seus inimigos de frente, enquanto isso, Mukaddes pega o primeiro vôo para chegar a tempo do julgamento.
No fórum, Munir tenta virar o jogo antes de começar a sessão, dizendo que Fatmagül e sua família são mentirosos. Ela não aguenta as mentiras dele e tem um pequeno desmaio, recompondo-se em seguida.
O primeiro a falar é Erdogan, contando suas mentiras. Depois vem Selim, fazendo ceninha de choro, e Vural, ficando em dúvida se fala a verdade ou não, dando um fiozinho de esperança à Fatmagül. Mas, ele não tem coragem e conta as mentiras dele também...
Enquanto isso, no corredor do fórum, as famílias trocam "elogios".
Então o pessoal começa a ser chamado para depor. A primeira a ir é a Meryem, depois Rahmi e Emre. Do lado dos acusados o primeiro a depor é Resat, seguido de Perihan, Hilmiye, Leman, Semsi, Asu e... Mustafá!!
Para a surpresa de todos, especialmente o clã Yasaran, Mustafá depõe em favor de Fatmagül! Um recesso de meia hora é feito, enquanto isso Mukaddes está à caminho do fórum.
A sessão recomeça e o veredito é dado: os 3 patetas irão responder em liberdade.
Aí acabou o mundo para Fatmagül e Kerim...
Mukaddes tenta entrar a todo custo, mas não deu...
O clã de pilantras saem rindo à toa, enquanto Fatmagül e cia estão desolados. Nisso Mukaddes se aproxima e diz estar grávida de Rahmi.
Kerim sai pra dar uma volta e vai parar no local onde Fatmagül foi abusada.
Mustafá pega um barco e sai dar uma volta também.
Vural tem um pesadelo e desnorteado sai em direção ao local do crime, encontrando-se com Kerim. Ali, os dois brigam, com Vural ficando bem machucado, pedindo para Kerim o matar, mas ele não o faz e vai embora. Mustafá que observava de longe aproxima-se de Vural e dá-lhe um belo soco, derrubando ele com a cabeça em cheio numa pedra. Resultado: Vural está morto!!!
Mustafá se desespera e sai logo do local.
Kadir encontra Kerim no meio da estrada e vendo a roupa dele toda suja de sangue se assusta, então Kerim conta que brigou com Vural, deixando Kadir louco da vida!
Antes de partir para Istambul, Fatmagül e Kerim conversam sobre que rumo tomar na vida de agora em diante, numa cena bem bonita e com muito carinho.
No dia seguinte, Mustafá com medo de ser preso pelo que fez, arruma as malas e volta para Istambul. E enquanto Kerim e cia também se preparam para voltar, a polícia chega para...
Prender o Kerim pelo assassinato de Vural!
E nessa hora, Mustafá estava passando por alí e não perdeu a chance de consolar a pobre Fatmagül...
Assim termina a season 1!
Nenhum comentário:
Postar um comentário