Meu QI Abaixo de Zero: Episódio do Dia: Fatmagül Ep 42

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Episódio do Dia: Fatmagül Ep 42

Pois é minha gente...
Já estamos no episódio 42, aqui no Brasil corresponde aos episódios 92/93.
Então vamos ao super resumo bem resumido!!



Kerim recebe uma visita inesperada... Seu pai!
Pois é, o cara voltou depois de tantos anos e o Kerim simplesmente não deu ouvidos à ele e voltou para a cela todo bravo.
Kadir está arrumando tudo para Asu poder testemunhar o quanto antes. Enquanto eles saem, RahmiYasar rondando o restaurante e logo liga para Meryem, avisando-a.
No restaurante, Mukaddes suspeita de Mehmet ser um espião dos Yasaran.
Enfim Asu chega ao fórum para testemunhar, mas ela parece que voltou atrás, depois de discutir com Mustafá. Com muita conversa, ela resolve falar.
Na cadeia, os presos perguntam ao Kerim sobre seu pai, e ele fica furioso com todos. Lutfo pede para que deixem-no em paz.
O pai de Kerim vai até o cemitério para ver o túmulo de sua falecida esposa, e num momento, olha fixamente em direção a outro túmulo.



Após testemunhar, Asu pega Mustafá conversando com Fatmagül e não gosta do que ouve, e já sai de lá toda brava, sacando que o que ele queria mesmo era se aproximar dela, usando-a para fazer isso.
Kerim  recebe a visita de Omer, enquanto ele sai, Lutfo vai xeretar na carta que ele estava escrevendo, e os outros presos o advertem. (Aí tem COISA!)
Omer conta à Kerim sobre o testemunho de Asu, deixando-o muito feliz!
Chegando em casa, Mustafá encontra Yasar, que a mando dos Yasaran pergunta o que Asu foi fazer no fórum. Mustafá o ameaça, perguntando se ele matou Vural.
Murat derruba o vaso que a falecida mulher de Kadir fez, e isso já virou briga entre Mukaddes e Fatmagül.
O pai de Kerim liga para Meryem, e marcam um encontro para conversarem.
Na cadeia, o pessoal está animado, é só cantoria. Mas, Kerim tem a brilhante ideia de dar um recado para quem trabalha para Resat, deixando todos sem entender nada.



Na casa dos Yasaran, o tempo fechou. Leman escutou que Kerim não matou Vural e aí a porrada come solta, Semsi suspeita de Resat e a briga começa, com Munir levando um soco no nariz!
Leman ameaça-o e os dois são expulsos da casa.
Mustafá pede Asu em casamento e cai em lágrimas.
Depois, vemos cenas mostrando o passar dos dias, enquanto Fatmagül e Kerim trocam cartas, um contando ao outro o que se passa.
Após muito tempo, Kerim liga para Fatmagül e conta-lhe que ele sairá na próxima semana.
Mustafá se dá mal, pois Asu pega ele no cemitério olhando para o túmulo de Vural, e logo confirma sua suspeita: ele o matou!



Algumas cenas do episódio 42



Nenhum comentário:

Postar um comentário