Meu QI Abaixo de Zero: Vídeo do Dia: Cena de Fatmagül

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vídeo do Dia: Cena de Fatmagül

Pois é minha gente...
Atualmente, além do meu querido Doctor Who, Grimm e Gravity Falls, vejo a série turca Fatmagül'un suçu ne? que passa na BAND.
Aqui no Brasil ela é chamada de novela...
Fizeram até uma música tema na voz de Bruno e Marrone...
Que é uma versão da música "Llorar" da dupla mexicana Jesse & Joy.
Quando toca a música tema brasileira, na versão original toca uma outra instrumental, que eu acho bem melhor.
Por isso juntei duas partes de uma mesma cena para ver a diferença.
Quem conhece ou assiste a série pode conferir a diferença que dá na trama.
Fiquem à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário