Meu QI Abaixo de Zero: Meu Desenho Do Dia: Susan Foreman Doctor Who 60 Anos

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 18 de novembro de 2023

Meu Desenho Do Dia: Susan Foreman Doctor Who 60 Anos

 Pois é minha gente...

A série britânica de ficção científica Doctor Who completa 60 anos e para comemorar essa data, o site Universo Who criou uma collab de artes dos fãs da série.




E claro que eu não ficaria de fora dessa! Aproveitei o feriado de 15 de Novembro pra fazer meu rabisco.

Apesar de um pequeno empecilho na hora de rabiscar, o desenho saiu!

O empecilho

Um pouco do processo foi assim:




E o resultado final foi esse, que não me agradou muito, achei que o olho ficou bem zuado, mas o importante que consegui fazer e enviar para participar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário