Meu QI Abaixo de Zero: Post Do Dia: Acabou 2022

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Post Do Dia: Acabou 2022

 Pois é minha gente...

Escrevo hoje, dia 29 de Dezembro de 2022, como sendo o meu último post do ano.

E que post!

Primeiro que essa última semana de 2022 ganhei um presente muito do ruim, uma tal de Covid, conhecem?


Isso aí! Começou com uma dorzinha de garganta e quando vi já estava com dor de cabeça, no corpo e amuada!

Só assim pra eu conseguir essa "folga" no fim do ano, ficando doente.

E pra terminar esse post de 2022, deixo a triste notícia da morte do Pelé...

Ninguém deseja a morte do outro, mas já era de se esperar que isso ocorresse a qualquer momento, pelo estado grave de saúde do jogador.

E aqui me despeço de 2022, com uma nota triste da perda de um grande esportista mundial, e eu toda zuada da Covid!

Que 2023 seja um ano MUITO melhor para todos! De preferência sem Covid!

E pra mim, que seja um ano de mudança de emprego, por que esse atual já deu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário