Meu QI Abaixo de Zero: K-drama Do Dia: Business Proposal

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

K-drama Do Dia: Business Proposal

 Pois é minha gente...

Estava eu dia desses procurando alguma coisa pra assistir na Netflix, quando me deparo com essa série coreana, ou como é mais conhecida, k-drama.

Bom, dei o play e deixei rolar o episódio enquanto estava mexendo na internet. Aí eu dava uma olhada na série, mexia na internet, até que comecei a prestar mais atenção na série e fui ficando empolgada.

Quando vi, larguei mão da internet e fui assistir pra valer!

Resumindo a trama, a série conta a história de um encontro às cegas que deu errado.

Quando Jin Young-seo é obrigada pelo seu pai a ir num encontro sem querer, ela tem a brilhante ideia de mandar sua amiga Shin Ha-ri no seu lugar. O pretendente em questão é o Kang Tae-moo o presidente da empresa Go Food, que por sinal é o presidente da empresa onde a Ha-ri trabalha!! O avô dele e dono da empresa, o Kang Da-goo está pressionando seu neto para se casar, por isso fez ele ir no encontro que seria com a Jin Young.

E nesse rolo todo, para o avô de Tae-moo parar de encher o saco dele com história de casamento, o cara tem a grande ideia de propor para Ha-ri que os dois finjam um namoro!

E já sabemos como uma mentira desse nível acaba né? A mentira virou verdade, e essa verdade talvez não fosse agradar o véio Kang Da-goo. 

Assim os dois escondem o namoro o máximo que dá. Enquanto isso, Jin Young-seo se apaixona pelo secretário do Tae-moo, o Cha Sung-hoo.

Depois de muita confusão e muita palhaçada, no fim todo mundo termina feliz e contente com seus pares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário