Meu QI Abaixo de Zero: Episódio Do Dia: Don Brothers 17

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2022

Episódio Do Dia: Don Brothers 17

 Pois é minha gente...

Enquanto eu não me decido sobre o que postar aqui, vou deixar umas imagens do episódio 17 de Don Brothers.


Nesse episódio, Tsubasa ajuda um rapaz a reconquistar a amada, depois dele dar bola fora e ela terminar com ele.

O que o Tsubasa não sabia, era que o pivô dessa separação era ele!

No fim, a namorada do cara surtou com o crush instantâneo que ela teve no Tsubasa e se transformou num Hitotsuki.

E nesse episódio, vemos o Momotani usando uma engrenagem de Zyuranger, transformando-se no Ranger Verde (que pra mim traz mais a lembrança do Tommy do que do Burai).

E no final, surge um novo guerreiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário