Meu QI Abaixo de Zero: Episódio Do Dia: Don Brothers 12 - A Lua Que Mente

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2022

Episódio Do Dia: Don Brothers 12 - A Lua Que Mente

 Pois é minha gente...

Enquanto eu não tenho uma boa ideia e boa vontade pra fazer aquele post grandão sobre um determinado assunto, vou deixar aqui umas imagens do episódio 12 de Don Brothers!!

Aliás, como esse Sentai está me surpreendendo!! Lembro quando mostraram a primeira imagem da série, todo mundo torceu o nariz para o CGI horroroso!

Tá certo, o CGI ainda continua horroroso, mas o desenrolar da série está tão legal, que isso é só um mero detalhe.

Episódio 12- A Lua Que Mente


Primeira vez que todos juntos fazem henshin!!


E na formação do robô, a série inovou ao colocar os próprios guerreiros se juntando para isso, ao invés de cada um chamar seu robô e fazer o processo de junção! Muito loko isso!!!

Agora só falta eu aprender a dança de abertura!! Hahahahhah



Nenhum comentário:

Postar um comentário