Meu QI Abaixo de Zero: Data Comemorativa do Dia: Dia dos Namorados

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2021

Data Comemorativa do Dia: Dia dos Namorados

 Pois é minha gente...

Cá estou eu postando sobre qualquer coisa enquanto boas ideias para um novo post não aprece, e também a força de vontade...


Hoje, 12 de Junho de 2021. Sábado frio, mesmo com o solzinho de esquentar bobo.

Enquanto pra mim é só mais um fim de semana bom pra dormir até tarde, a maioria do povo está comemorando o fatídico Dia dos Namorados...

Nunca comemorei a data, mesmo na época em que eu tinha namorado.


Enfim, nada contra a data, é só mais pra zuar mesmo, por isso que gosto de usar o GIF a seguir nessa data.
Feliz Dia dos Namorados pra quem curte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário