Meu QI Abaixo de Zero: Condição do Dia: COVID 19

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2021

Condição do Dia: COVID 19

 Pois é minha gente...

Demorou um ano para que esse vírus do djanho me pegasse!!


Mas essa não foi a primeira vez que fiz o teste de Covid.

Em Dezembro de 2020 fiquei ruim, com um resfriado médio. Fui numa consulta e o médico pediu pra eu fazer o teste.

Ainda bem que deu negativo! Pena que não foi só no teste, mas no bolso também,  já que foi descontado 450 do salário pelos 10 dias de afastamento.


Agora em Março de 2021 fiquei mal de novo, só que dessa vez deu ruim...

Estou corongada! 



Passei 8 dias com aquela sensação de febre horrível,  com a temperatura oscilando entre 36 e 37°, além de dor no corpo e cansaço. 

Por conta disso, entrei em contato com meu trabalho pra ver se não adiantavam minhas férias para Abril. Vamos ver que bicho vai dar. 


Um comentário:

  1. Que saaad, mas fazer o que né, as vezes parece que é inevitável pegar o coronga uma hora ou outra, ainda mais com os números subindo no país a cada dia. Tomara que aceitem seu pedido de férias pra não prejudicar seu trabalho, mas vai dar tudo certo e em breve a senhorita estará forte de novo e poderá dizer que derrotou um dos maiores vilões da história!!

    ResponderExcluir