Meu QI Abaixo de Zero: Abertura do Dia: Ultraman Z

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Abertura do Dia: Ultraman Z

 Pois é minha gente...

Primeira vez que acompanho um tokusatsu atual na época em que ele está sendo produzido.

Estou falando do incrível Ultraman Z!!!


Não sou fã da franquia  e muito menos uma grande conhecedora da mesma, mas esse Z aí tá muito legal, o mais incrível é que apesar de ser uma produção atual, ainda são usados os efeitos práticos como eram feitos lá nos anos 60!!

Mas hoje não vou escrever sobre a série, mas sim mostrar a abertura com a incrível interpretação do Masaaki Endoh!

E também a versão Pt-Br que o Rafael Pinheiro do canal YouDubb fez, ficou bem parecido com a original.

Abertura original

para ver no youtube click here


Goshouwa kudasai ware no na wo!

Urutoraman Zetto!!

Ichiban daiji na mono ittai nandai?
Kono inochi to hiki kae ni demo mamotte yaruze!
Dare no tame ni kono chikara wa arundai?
Hontou no yasashisa no imi wo sagashiteiru

Taikutsu mote amashite habikoru ALIEN
Shigeki motomete yomigaeru kyodai MONSTER
Heiwa wo midasu yatsura wa yurusanai
Hurry up! Ware no na wo sakebe! Z!

Kono hoshi wo mamoritai
Sono egao ga mitai
Kizutsuki taoretemo kamawanai
Tsuyoku yasashiku
Urutoraman Zetto!!


Abertura Versão YouDubb

Completa



Ouço chamar meu nome, à batalha vou!

Urutoraman Z!


O que é mais importante em sua vida e deixa marcas?

Poderia conduzir-te a dar a vida para proteger-nos?

 Z!

Cada luta que enfrentou para perto do poder traz,

Bondade que existe dentro de você é o que hoje eu mais quero.

Ainda existem formas de vida que eu não posso explicar.

Revivem monstros, pesadelos que nos causam grande mal estar.

E que destroem sonhos, eu  não posso me calar.

Fale alto! Correndo vou te socorrer!

Z!


Eu vou salvar esse Planeta.

Não vou deixar você chorar.

E tudo que traz dor você vai conseguir vencer.

Digo: força chegou.

Urutoraman Z!


Estar imune na batalha e resistir a toda queda.

Quem tem no coração grande poder para abrigar o mundo?

Z!

Para onde iremos, contra quem temos que lutar?

Vou correndo, não me pare! O contra-ataque é para proteger-te!

Juntando as forças nós podemos os limites transcender.

Se junte à mim, contra o inimigo nós não podemos mais vacilar.

Nessa batalha eu preciso ser herói e lutar.

Fale alto! Ninguém pode te calar!

Z!


Estar contigo é o que eu mais quero.

Por nossa Terra vou lutar.

E a força que eu preciso existe dentro de você.

Digo: aqui chegou!

Urutoraman Z!


Goshowa kudasai ware no na wo!

Z!


Eu vou salvar esse Planeta.

Não vou deixar você chorar.

E tudo que traz dor você vai conseguir vencer.

Digo: força chegou.

Digo: aqui chegou.


Urutoraman Z!


Nenhum comentário:

Postar um comentário