Meu QI Abaixo de Zero: Novela do Dia: The Young and the Restless

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2019

Novela do Dia: The Young and the Restless

Pois é minha gente...
Estava eu pesquisando sobre a Super Máquina, uma série de 1982, muito boa por sinal, e fui dar uma olhada como estava o elenco hoje em dia.

Abertura de A Super Máquina

Quando vou ler sobre o ator David Hasselhoff, que interpretou o Michael Knight, descubro que ele atuou na novela americana The Young and the Restless. 


Ainda não pegou a referência?? Quem assistiu Todo Mundo Odeia O Chris manja dessa!


Mas agora falando da novela, The Young and the Restless é uma soup opera, como são chamadas as novelas americanas.
Sua exibição nos Estados Unidos se deu pelo canal CBS em 26 de Março de 1973, sendo exibida até hoje. Atualmente, está em sua 40ª temporada com exibição de mais de 10 mil capítulos desde sua estreia, sendo a maior audiência das tardes no canal.

Elenco de 1973

E como eu disse lá no começo,  o Hasselhoff atuou nessa novela, ele fez o personagem  Snapper Foster de 1975 à 1982, quando saiu para estrelar a série Knght Rider, nossa querida Super Máquina.
Em 2010 ele voltou à novela para participar de alguns episódios mais uma vez na pele de Snapper.


Abertura de 1973


Nenhum comentário:

Postar um comentário