Meu QI Abaixo de Zero: Papo do Dia: Amigo por Correspondência

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Papo do Dia: Amigo por Correspondência

Pois é minha gente...
Hoje vivemos numa era onde as informações chegam até nos num piscar de olhos.
Para trocar mensagens, basta abrir um app e sair teclando.



Mas, há anos atrás, quando computador, celular e internet eram novidade e só rico tinha acesso,para nós meros trabalhadores assalariados,  a moda era  escrever cartas, ter amigos por correspondência!!!
😱😱😱😱
Eu lembro disso, era bem legal!!
Nessa época meu irmão comprava mangá do Ranma 1/2, e no final tinha o endereço de pessoas que queriam se corresponder.


Eu fiz isso, escrevi para uma guria e depois para um cara, e assim foi aumentando a quantidade de cartas!!
E nessas cartas, sempre trocavamos desenhos, e é isso que postarei aqui!!!
Não guardei as cartas do pessoal, mas os desenhos estão guardados até hoje. 


🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘










Nenhum comentário:

Postar um comentário