Meu QI Abaixo de Zero: Filme do Dia: Dragon Ball Super Broly

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Filme do Dia: Dragon Ball Super Broly

Pois é minha gente...
Comecei o ano gastando dinheiro!! Mas foram os R$ 25,00 mais bem gastos!! Hahahaha


No primeiro sábado de 2019, sai da rotina e fui no cinema assistir ao tão falado filme do Goku e seus amigos! Teve uma grande diferença na fila para a sessão de Dragon Ball em relação a de Wifi Ralph! A grande maioria que estava lá para ver a saga de Broly era tudo uns marmanjos barbudos! Hahahahaha
A sala encheu e incrivelmente ninguém conversou durante a exibição do filme! 


Não estou acompanhando o Dragon Ball Super, mas isso não me impediu de assistir e apreciar cada cena.
Finalmente nos foi mostrado como era a vida no planeta Vegeta e como ocorreu o extermínio da raça Saiyajin.


Se ainda não foi ver, vá! As cenas de luta estão animal!! 
E nesse filme não precisa ficar esperando acabar os créditos, porque não tem nenhuma cena extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário