Meu QI Abaixo de Zero: Noticia do Dia: A Nova Carmen Sandiego

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 15 de dezembro de 2018

Noticia do Dia: A Nova Carmen Sandiego

Pois é minha gente...
Pra quem viveu a infância nos anos 90 deve se lembrar desse desenho onde éramos apresentados a astuta Carmen Sandiego, a ex-detetive que cansou de solucionar mistérios e ficou fascinada pela adrenalina de roubar e ser caçada!!!


Resumidamente, Carmen Sandiego surgiu em 1985 como um jogo de PC, depois nos anos 90 virou desenho animado.
No Brasil, foi exibido na TV Colosso e Angel Mix, da Rede Globo, entre 1996 a 1998, Bom Dia & Cia e Disney CRUJ, ambos do SBT, entre 1999 a 2000 e 2002 a 2003.
E em Janeiro de 2019, será exibido uma nova série pela Netflix.
Com visual moderno, utilizado atualmente em diversas produções animadas, essa nova aventura da ex-detetive será dublada pela atriz americana/porto-riquenha Gina Rodriguez, mais conhecida como Jane, da divertida série Jane the Virgin.


Essa nova produção será boa? Será ruim? Só assistindo para saber...



2 comentários:

  1. Também acompanhei a animação na década de 90.

    De antemão torço para que seja legal, mas tenho minhas duvdúvi.

    Se bem me lembro, a narrativa tinha um tom adulto e não sei se encaixa nos padrões atuais.

    ResponderExcluir
  2. Só olhando as imagens não dá pra saber se vai ser bom ou não, só nos resta esperar e torcer!

    ResponderExcluir