Meu QI Abaixo de Zero: Novidade do Dia: Che Dio Ci Aiuti Season 2

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2018

Novidade do Dia: Che Dio Ci Aiuti Season 2

Pois é minha gente...
Estava eu mudando de canal, quando de repente, passando pela TV Aparecida me deparo com a série Che Dio Ci Aiuti, que no Brasil ficou conhecida como Mistérios no Convento.


Eu já havia assistido a primeira temporada nessa emissora tempos atrás, e pensei até que não iriam mais passar...
Grata surpresa eu tive ao ver que estavam passando a season 2, que começou a passar dia 09 de Agosto.  Infelizmente peguei a série na metade e já acabou...
Trágico, trágico!!!
Espero que eles tragam as outras temporadas também!! Se não me engano, essa série está na 5ª temporada.
Já fiz um post sobre ela aqui ó >>> click here



Um comentário: