Meu QI Abaixo de Zero: Abertura do Dia: Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço)

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Abertura do Dia: Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço)

Pois é minha gente...
Quem não conhece essa série? Quem já tentou cantar ela e não passou da primeira frase?
Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço, como ficou conhecida aqui em terras brasileiras), foi uma série de comédia dos anos 90, tendo como o centro das trapalhadas o jovem Will, um guri da Filadélfia que vive num lugar cercado de drogas e violência. Sua mãe com medo que seu filho trilhasse o mal caminho, manda o rapaz para morar em Bel Air, na casa de sua irmã Vivian e o marido Phillip.
Desfrutem da abertura e tentem cantar, se puder!


Now this is the story all about how
My life got flipped, turned upside down
And I'd like to take a minute just sit right there
I'll tell you how I became the prince of a town called Bel-Air

In west Philadelphia born and raised
On the playground where I spent most of my days
Chilling out, maxing, relaxing all cool
And all shooting some b-ball outside of the school
When a couple of guys, they were up to no good
Started making trouble in my neighbourhood
I got in one little fight and my mom got scared
And said "You're moving with your auntie and uncle in Bel-air"

I whistled for a cab and when it came near
The license plate said fresh and it had dice in the mirror
If anything I can say that this cab was rare
But I thought: Nah forget it, yo, homes, to Bel Air

I pulled up to the house about 7 or 8
And I yelled to the cabbie: Yo, homes, smell ya later
I looked at my kingdom I was finally there

To sit on my throne as the Prince of Bel-Air

2 comentários:

  1. Esse seriado é ao mesmo tempo icônico e engraçado. É interessante que ele problematiza de forma suave alguns conflitos sociais típicos de parte da sociedade americana. Cheguei a reassistir alguns episódios na Netflix ano passado e dei boas risadas. Não faz muito tempo o próprio Will Smith chegou a cantar a música de abertura num talk show: https://www.youtube.com/watch?v=hFjwbKMlmF4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa quando não tem mais o que fazer, assistimos a série! HAhhahhha

      Excluir