Pensei que não escreveria mais nada até encerrar o ano, mas cá estou, pois havia esquecido que tinha uma coisa muito importante para assistir esse ano...
Quatro dias após a exibição do especial de Natal de Doctor Who, finalmente foi minha vez de dizer adeus ao 12th...
Foi um episódio simples, sem nenhum mistério para resolver, com o objetivo de passar uma mensagem de Natal e dar adeus ao Capaldi e boas vindas à Jodie.
Pra mim, o destaque desse episódio foi a brilhante atuação de David Bradley como o 1st Doctor, realmente parecia que o William Hartnell estava ali em cena.
Também foi bem interessante explorar o medo e a dúvida do 12th em regenerar-se ou não, assim como o 1st teve.
E uma grande surpresa desse episódio, foi a revelação de que o Capitão que fica perdido nessa linha do tempo é nada mais, nada menos do que o tio-avô do Brigadeiro Lethbridge-Stewart, fundador da UNIT e participante ativo na série clássica.
Então é isso, acabou-se a era Capaldi e 2018 iniciará a era Whittaker.
Só nos resta aguardar como será essa nova era em Doctor Who.
Agora sim, esse foi o último post de 2017. Feliz Ano Novo para você que por alguma razão veio parar nesse blog, que em 2018 tenhamos um ano mais alegre, cheio de séries boas para nos aventurarmos, que acabe a crise financeira para que possamos desfrutar das compras de itens de entretenimento, entenda-se livros, bonecos, jogos e afins... Hahahah
Resumindo, que seja um ano MUITO melhor do que esse que se encerra.
Festejem com moderação e até 2018!!!