Meu QI Abaixo de Zero: Comparação do Dia: Focus x Changeman

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página

sábado, 27 de maio de 2017

Comparação do Dia: Focus x Changeman

Pois é minha gente...
Estava eu ouvindo rádio lá no meu trabalho, quando começa a tocar uma música muito doida e bem longa. Até aí nada demais, era um rock progressivo, então os seus 6 minutos de duração era normal.
Mas, teve uma pequena parte de guitarra que me chamou a atenção, quando ouvi logo lembrei de uma outra música, da trilha sonora do tokusatsu da franquia Super Sentai, lá dos anos 80, Changeman.

Super Sentai  produzida pela Toei Company, exibida pela TV Asahi entre 02 de Fevereiro de 1985 e 22 de Fevereiro de 1986. Exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete, à partir de 1988.

Fiquei com isso na cabeça, mas naquele dia não escutei o nome da banda pra poder pesquisar.
Então, essa música tocou de novo uns dias depois, aí fiquei esperta e anotei o nome da banda, uma tal de Focus, lá da Holanda.

 Banda de rock progressivo holandesa fundada em 1969 pelo organista e flautista Thijs van Leer, tendo várias formações ao longo dos anos.

Bom, eu achei os trechos das duas músicas parecidos, então fiz um vídeo colocando elas lado a lado.
E aí, acharam parecido ou eu que pirei o cabeção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário