Pois é minha gente...
Nesse mês de Julho de 2021, estreou na Netflix o tão aguardado (ou não) novo desenho do He-man!
Sim, o He-man também entrou na lista das produções antigas que reapareceram de cara nova.
Quando saiu o trailer, todo mundo pirou o cabeção, achou lindo, maravilhoso. Já na estreia...
Pessoal assistiu e já correu pra xingar muito no twitter.
Bom, como não sou fã do desenho clássico, mesmo eu tendo crescido assistindo milhares de vezes nas manhãs da TV, com direito até de ter alugado o VHS de especial de Natal, assisti essa nova animação e particularmente gostei muito.
Diferente da série clássica, onde cada episódio tinha começo, meio e fim, nessa atual a história é sequenciada, como num seriado mesmo.
Nessa nova animação, nos é mostrado um pouco mais da personalidade dos personagens que na clássica ficava ali mais no backstage.
O interessante de novas produções com desenhos das antigas é o fato de explorar mais sobre personagens que na série original apesar de aparecerem com frequência, suas histórias não eram exploradas e contadas.
Bom, eu gostei da animação, da trilha sonora, da trama. A dublagem, que era um ponto forte da série clássica já não posso opinar, porque não assisti dublado...
Mas é inegável que He-man sem Garcia Jr, e Esqueleto sem Isaac Bardavid não é a mesma coisa. Não estou falando que a nova dublagem não é boa, nem poderia, já que falei ali em cima que não vi dublado, mas nessa hora a memória afetiva fala mais alto.
E a melhor cena desse novo desenho, com certeza é essa referência ao Shao Kahn... Hahahahaaha