Eu não sou a maior conhecedora de Ultraman, aliás, só assisti o Ultraman Tiga que passou na Rede Record, e nem lembro de nenhum episódio... HAhahaha
Mas não poderia deixar de assistir ao anime da Netflix!!
Oh boy!! Que coisa incrível!!!
No começo eu achei um pouco devagar, mas a medida em que a trama foi avançando, ficou bem interessante.
Assisti dublado e algumas vezes parecia que mais de um personagem tinha a mesma voz. Hihihi!
A dublagem ficou a cargo da BTI Studios e as principais vozes foram feitas por: Charles Emmanuel (Shinjiro), Flávia Saddy (Rena), Marcos Souza (Moroboshi), Eduardo Borgerth (Detetive Edo) e Guilherme Briggs (Bemlar).
A animação é bem diferente do que costumávamos assistir nos anos 90, quando teve a explosão de animes na TV. Essa atual usa toda uma técnica de captura de movimentos e animação digital 3D, que em certos momentos, a movimentação dos personagens não é tão fluída, mas isso não tira a empolgação de assistir esse anime tão incrível!
Acredito que o modo de ver esse anime tenha sentimento diferente para aqueles que passaram sua infância assistindo Ultraman lá no começo da franquia.
Como já disse, eu não sou a maior conhecedora da saga desse herói, então para mim foi uma experiência nova, como se estivesse conhecendo o herói agora.
Para aqueles fãs de tantos anos, com certeza devem ter achado estranho, diferente, pode até não terem gostado, mas é inegável que assistir esse anime faz a gente não piscar o olho e prestar atenção a cada movimento de cena.
Vale a pena assistir. Se não o fez, faça!!