Pois é minha gente... Lembro que na época em que aqui em casa tivemos nosso primeiro PC, isso lá em 2005, descobri algumas bandas diferentes. Uma delas é a banda cheia de gente maluca chamada Jumbo Elektro. fonte: Wikipedia
Jumbo Elektro é uma banda brasileira de rock, electro e new wave, da cidade de São Paulo. Com a junção de sete músicos, integrantes de outros grupos paulistanos como Cérebro Eletrônico e Labo, a banda tem como característica principal as músicas cantadas exclusivamente em embromation, isto é, em outros idiomas em que a fonética é apenas imitada, sem compreender o real significado da palavra. Assim, as músicas compostas passeiam por várias línguas, como inglês, francês, alemão, japonês e espanhol.
O primeiro álbum, intitulado Freak to Meet You: The Very Best of Jumbo Elektro, foi produzido por Arthur Joly e lançado em 2004 pela gravadora independente Reco-Head. Em abril de 2006, a banda fez sua estréia internacional, tocando para 1.500 pessoas na centenária casa de shows La Paloma, em Barcelona na Espanha, como uma das principais atrações do festival Brasil NoAr.
Em 2007, junto a nomes da música brasileira, como Paulo Miklos, Pato Fu, Mundo Livre S/A eLos Pirata, a Jumbo Elektro participou do álbum Vou Tirar Você Desse Lugar: Um Tributo a Odair José, em homenagem ao cantor Odair José. Em Outubro de 2009 a banda lança seu segundo CD intitulado Terrorist?!, produzido pelo tecladista Dudu Tsuda (que, por seis meses, tocou na banda Pato Fu e no show solo de Fernanda Takai entre 2008 e 2009) e lançado pela Phonobase Music Services através da plataforma Fan-To-Fan.
A música "Run Run Run!" é tema do programa O Infiltrado, do History Channel.
Discografia
Freak to Meet You: the Very Best of Jumbo Elektro (2004, Reco-Head)
Freak Cats Because a hunny wanna freak cats Because a hunny wanna contacts Because a hunny wanna Tic Tac Tic Tac Tic Tac Cuco! Walking around the world I found this clock clock work Time is passing and i´m gonna kill me Time is passing and i´m gonna rip me Walking around the world I found this rock rock show Time is passing and i'm gonna rock ya Time is passing and i'm gonna rip it Freak Cats Because a hunny wanna freak cats Because a hunny wanna contact Because a hunny wanna Tic Tac Tic Tac Tic Tac Cuco! **************************************************
Pois é minha gente... E foi dada a largada para a nova temporada da série Doctor Who. O primeiro episódio foi ao ar no dia 07 de Outubro de 2018, sendo exibido nos cinemas pela rede Cinemark!!
Nesse primeiro episódio, "The Woman Who Fell to Earth", vemos a Doctor em ação contra um ser muito bizarro, que mais tarde descobrimos ser um guerreiro Tzim Sha dos Stenza, e para assumir o cargo de líder da raça precisa realizar uma prova, que nesse caso é caçar um humano escolhido aleatoriamente.
Além de caçar, o maluco arranca um dente de suas vítimas, como se fosse um troféu de seu feito.
Depois de muito corre-corre, a ajuda de quatro pessoas comuns e infelizmente com a morte de uma delas, a Doctor consegue salvar o humano alvo e o bichão machucado se teletransporta para seu planeta.
No fim, com a ajuda do trio, aspirantes a novos companions, a Doctor corre atrás de sua TARDIS, e ela não irá sozinha...
Pois é minha gente... Eu não sou muito fã de novela, mas lá nos anos 90/2000, confesso que eu assisti várias. E entre tantas, lembro de uma que passava na BAND. Vamos juntos, vamos lá! Vem dançar no mesmo compasso! E venha conhecer o mundo de Floribella! Fontes: Teledramaturgia Wikipedia
Floribella é uma novela brasileira produzida pela TV Bandeirantes e as empresas televisivas Cris Morena Group e RGB Entertainment, exibida entre 04 de Abril de 2005 e 12 de Agosto de 2006, com um total de 344 capítulos, divididas em duas temporadas. Escrita por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, foi inspirada na produção argentina Floricienta de Cris Morena. Desde 1998, a Band não apresentava nenhuma novela, sendo sua última produção a ser exibida, Meu Pé de Laranja Lima. Com o sucesso de produções infanto-juvenis em outros canais, a emissora anunciou a concepção de Floribella, que ocorreu entre 2004 e 2005, quando sua primeira temporada foi ao ar.
História 1ª Temporada
Maria Flor Miranda, é uma jovem de 19 anos, com um jeito único de ser, descontraída, estabanada e com um dialeto bem peculiar. Com a morte de sua mãe, Margarida, a pobre moça ficou aos cuidados de Titina, a melhor amiga de sua mãe, e de seu filho Daniel, vulgo Batuca. Flor acredita que o marido de sua mãe, o marinheiro Eduardo Miranda, é seu pai, e espera por sua volta. Mas na verdade, seu pai verdadeiro é Armando Bittencourt, um rico empresário que falecera recentemente. O cara era casado com a ambiciosa Malva e tinha duas filhas com ela: Delfina e Sofia. Apesar dos percalços, Flor se vira nos 30 pra sobreviver, e com seu jeito alegre e divertido, consegue vencer os obstáculos da vida.
Quando não está trabalhando, ela comparece aos ensaios da banda de Di Caprio, Tati, Juju e Batuca, mas tem uma treta com a vocalista do grupo, Jasmin, que desiste do seu posto, e acaba ficando em seu lugar na banda. Infelizmente, Flor é despejada da pensão onde vive e acaba trabalhando na casa dos Fritzenwalden, como assistente da governanta alemã, Helga Beethoven. Nessa nova jornada, Flor vai ter que dar conta dos 6 irmão órfãos e bagunceiros! O responsável por eles é o irmão mais velho, Frederico, que abandonou os estudos na Alemanha e seus sonhos, transformando-se em um homem rígido, severo, infeliz e conformado com seu destino de chefe de família e homem de negócio.
A chegada de Flor na mansão mudou totalmente a vida do pessoal. A casa ficou mais alegre, as crianças ganharam uma nova amiga e confidente, e o Fred aos poucos foi aprendendo a ser uma pessoa melhor e mais feliz. A alegria de todos acaba quando a madrinha de Fred, a insuportável Malva e sua filha Sofia vão morar na mansão. Pra piorar a situação, Malva descobre que a herança de seu falecido marido ficou para sua filha bastarda, que ela descobre mais tarde ser a Flor! Assim, ela coloca em prática o plano de casar Delfina e Fred o mais rápido possível! Flor descobre ser filha de Armando e irmã de Delfina e Sofia, e Malva tem a brilhante ideia de usar o parentesco para botar a mão na herança. Delfina finge estar com uma doença grave e pede para Flor, como último desejo, que ela deixe Frederico. Fragilizada, Flor aceita e pede para que Fred case-se com Delfina. Mas no fim, o rapaz desmascara Delfina e Malva em plena cerimônia. Com pressa para anular seu casamento civil com Delfina, Fred tem que ir a Alemanha, mas antes disso todos os amigos organizam um casamento simbólico entre Flor e Fred. Assim termina a primeira temporada de Floribella.
Abertura 1ª Temporada
Todos juntos, vamos lá!
Vem dançar no mesmo compasso,
Para frente e para trás,
Para baixo e para ar.
Pela praia ou na montanha
Pelo campo ou na cidade
Quando Flor tira o sapato
Começa a nossa dança.
Um, dois, três...
... Pra cima!
Um, dois, três...
... Hey! Direita!
Um, dois (um, dois, três)...
... Requebra!
Um, dois (Um, dois, três)...
... Bam Bam Bam.
Um, dois, três...
... Uh! pra baixo!
Um, dois, três...
... Esquerda!
Um, dois (um, dois, três)...
... Arriba!
Um, dois, três, Bam, Bam!
Encerramento 1ª Temporada
Vejo cair as gotas Desta chuva tão fria É tudo sempre igual Mas vai mudar um dia O sol irá brilhar A lua será mais branca O rio será tão claro quanto a esperança... Porque quando eu te vejo A minha voz se cala Porque tudo é distante E sem você não há mais nada Porque não existe mágica Nem príncipe encantado Porque tudo é mentira E sem você não há mais vida
História
2ª Temporada
Fred vai para a Alemanha desfazer seu casamento com Delfina, mas seu avião não chega, e ele acaba morrendo. A notícia pega todos de surpresa, menos Delfina, que já sabia de tudo, e fica feliz da vida, pensando ser a dona de tudo por ser a viúva legitima de Fred. Mas as fadinhas de Flor têm algo planejado, elas mexem os pauzinhos e fazem o Conde Máximo Augusto assinar um documento assumindo a guarda dos Fritzenwalden antes da morte de Frederico, tornando-o dono de tudo. O Conde tem uma chegada triunfal à mansão igual quando o Fred chegou e conheceu a Flor, com um ramalhete de flores amarelas.
Esse tal Conde é um exímio mulherengo e machista, mas com o tempo, Máximo vai se aproximando dos Fritzenwalden e se apegando a eles. Flor tenta a todo custo ter a sua parte na herança do seu falecido pai Armando, para conseguir ter a tutela dos meninos, mas Malva e Delfina fazem de tudo para que isso não ocorra. Agora o que elas não sabem é que para elas receberem a herança elas têm que estar unidas, o que causa muita confusão.
Batuca precisou vender o salão da sua mãe para conseguir cobrir os gastos do seu restaurante, mas foi enganado e o que recebeu em troca foi o material de uma rádio, que com a ajuda de Flor,Martinha e Di Caprio conseguiram transformar numa rádio de verdade, a Rádio Beijos. Ao saber que o Conde se tornará rei, Delfina tentará seduzi-lo, com a ajuda do seu marido Luciano, pois há algum tempo atrás Delfina se casou e pensou que o mesmo não era válido, assim casou-se com Fred e cometeu o crime de bigamia, com isso, Luciano chantageou Delfina, pedindo em troca do silêncio, metade de tudo que ela tiver.
Com o passar do tempo o Conde vai se encantando cada vez mais com Flor, e ela descobrirá que por trás da postura arrogante dele há uma boa pessoa, pela qual Flor vai se apaixonando a cada dia, mas tanto o Conde quanto Flor tentam negar esse amor. Aos poucos Flor vai caindo na real e guardará Fred em sua lembrança e seguirá em frente. Agora Flor vai ter uma segunda chance de ser feliz e provará que os finais felizes podem existir na vida real.
Abertura 2ª Temporada
Uma história, sua história.
Um sorriso, seu sorriso.
Um amor que nos envolve
Na mesma canção.
É um sonho que me espera.
Esperança que se sonha.
Para todos uma festa.
E pra você meu coração.
Quando chega a Floribella.
A alegria se desperta.
A nossa alma cria asas.
E todo mundo quer voar.
O milagre de uma vida.
Que despertou nessa canção.
Quando Floribella dança
Bate mais forte o coração.
Co, co, co, coração tão contente.
Eu digo vem, vem, vem
Vem dançar com a gente.
Co, co, co, coração não tem medo
Eu te amo!
Te quero!
Que, que, que demos todos as mãos.
Porque, que, que somos como irmãos.
Que, que, que, não se esqueça nunca.
É pra você meu coração.
É pra você meu coração.
É pra você meu coração.
Encerramento
Oeoê, oeoa, oeoê
Vamos olhar a luz do sol. E fazer sorrir o nosso coração. Vamos dizer pra quem é triste, Que a vida é uma só e o dia é hoje! Vem que já é hora de sentir, que a dor que vive dentro hoje vai sumir. Todos precisamos acreditar,